Ksa De Deus / Maurício Gomes Lucas

Blog de um cara que busca uma vida mais proxima do pai Ksadedeus Casa de Deus é o o meu coração, a morada do Altissimo.

Youtube
terça-feira, 19 de maio de 2009

About-me





Kêein soou:
poxxa eu jah passei muutos anos da minha vida me peerguntando quem eu realmente era.
eu queria enter razões e razões da minha existência. Muitas vezes chorei por não obter respostas para questões que eu julgava ser essenciais.
Mas um dia eu tiive a resposta das respostas. Eu vii o caminho dos caminhos. eu tive a solução das soluções. Eu dei o passo que definiu toda a minha carreira.
vc pode então me perguntar: e ai, quem é vc?
Eu te digo:
Sou filho!
EU SOU FILHO
EU SOOOOU FILHOOOO!
Aleluia por isso!
Eu poderia ser apenas mais uma criatura que veio ao mundo para apenas existir
para nascer, crescer, casar, ter um carro, beber, entrar em depressão e morrer.
Sim eu poderia ter cumprido esse legado.
Mas DEUS mudou alguns cenários da minha história.
Ele tirou tudo o que me prendia a escravidão do pecado.
Ele me tirou todas as caracteristicas de um simples sobrevivente terrestre
Agora eu tenho uma nova vida.
A L E L U I A
Os meus lábios não se cansam de declarar o quanto sou grato por isso.
E quero fazer mais do que ser grato.
Eu quero levar essa nova vida a todoas as pessoas ao meu redor
Dizer que o que define a nossa vida não é o que nós temos nela.
Mas quem nós temos. De tudo que o Homem possa querer, existem algo mais precioso:
Jesus.

Deixe ele mudar a sua vida

6 comentários:

PaulinHa disse...

Nossa ! Gostei do q vc escreveu... realmente somos filhos de Deus, somos especiais e preciosos para Ele... e tudo nas nossas vidas, tem um propósito, para que o nome de Jesus seja glorificado em nossas vidas. Deus nos abençõe e nos ajude a perseverar n'Ele.

Pr Fernando disse...

Paabéns belo testemunho;Continue nessa excelência de vida que a bondade e misericordia de Deus jamais te abandonarão.

Maurício Gomes Lucas disse...

Amém. Obrigado pelo apoio.. eu tenho a plena certeza que as misericórdias do SENHOR jamais me abandonarão.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mauuu more meO...que papai do céu continue a te usar como instrumentos nas mãos dEle!!

Tati :D

aline disse...

''More'' Que papai do céu possa sempre posssa te abençoar e vc continuar sendo sempre esta rica pessoa que vc é!!!Bjus amo vc xú!!!By Nine♥♥