Ksa De Deus / Maurício Gomes Lucas

Blog de um cara que busca uma vida mais proxima do pai Ksadedeus Casa de Deus é o o meu coração, a morada do Altissimo.

Youtube
quarta-feira, 15 de abril de 2009




Ahhh se eu pudesse saber exatamente o porque nasci...

Isso é o que muitas pessoas tem se perguntado por ai.

As pessoas constantemente tem buscado respostas para essas dúvidas de existencia.

Há muitos que ligam sua personalidade com a Educação recebida na infância

Outros usam meios "zodíacos" e por ai vai...

Mas na Realidade a resposta de quem somos e o porquê de estarmos aqui nessa terra _ falo no sentido específico, só pode vir de Deus.

Não adianta lamentarmos pelo que não temos, não podemos, ou não somos.

ELE cohece os nossos caminhos, ELE nos chamou no ventre da nossa mãe.

Ele sabe realmente quem é você, ainda que isso não seja percebido exteriormente.

Ele nos conhece, mais do que nós mesmos. Somos o que Deus Diz que somos. E vivemos para o que ele nos chamou pra viver.

Você que tá lendo aqui, entenda o Recado de Deus pra sua vida.

Não adianta temer pois o que Deus tem pra você é melhor do que você imagina.

Se o mundo te fez descrer na vida, aceite a verdade daquele que te deu ela.

Não vague mais na incerteza, Se existe uma resposta ela está em JESUS.

Ele te ama e quer que você seja o que ele te criou para ser

Ore comigo:

Senhor, eu posso ter recebido toda palavra de maldição na minha vida
mas a Palavra final eu sei que é dada por Ti
Por isso eu quero descansar e viver, VIVER.
Ajuda me a entender o teu chamado na minha vida e a amá-lo
Eu sou Teu, nada me pertence, Tú És a razão da minha existência!
Te amo. Em Jesus Amém

0 comentários: