Ksa De Deus / Maurício Gomes Lucas

Blog de um cara que busca uma vida mais proxima do pai Ksadedeus Casa de Deus é o o meu coração, a morada do Altissimo.

Youtube
domingo, 19 de julho de 2009

Pregar




‘Entra na minha casa. Entra na minha vida.
Mexe com minha estrutura. Sara todas as feridas...’
Hoje ao passear por um site de noticias, me deparei com uma voltada para o universo dos Reality Shows. Confesso que não vejo Big Brother e nem A Fazenda, mas a manchete me chamou a atenção para um fato marcante. O ator do seriado “ A Fazenda” Leonardo, ao cantar essa canção do Régis, não pode conter as lágrimas que rolavam em seu rosto. Em um momento ele chegou a se cobrir com um lençol e soluçou. Sei que o Espírito Santo falou com ele através dessa canção e o fez meditar. Minha oração é que ele verdadeiramente sinta a presença de Deus e o deseje a ponto de mudar de vida. Louvado seja Deus!
Eventos como esse me faz confirmar ainda mais o que Deus tem trabalhado em meu coração: O mundo ta clamando pela presença de Deus de uma forma explicita. As pessoas estão gritando para que Deus entre em suas casas. Para que ele habite lá. Mas nós filhos de Deus temos colocado tantos empecilhos para não evangelizar. Inventamos tantas programações sociais em nossas igrejas, pregando pra crente. Enquanto o maligno maltrata nosso país, nossos amigos, nossas familias. Ficamos na apatia enquanto vemos o Brasil sendo tomado por ondas de seitas e religiões que confundem ainda mais as pessoas. Arrumamos tempo para cuidar da cida alheia e sequer nos dispomos a vistar os órfãos, as viuvas, como Cristo nos Ensinou. Se o mundo está clamando, vamos falar de JESUS, de uma maneira genuína, Bíblica e sem rodeios, sem adaptações. Sem versões simpáticas, Suaves. Vamos falar o que Ele nos ordenou e o resto do trabalho vamos deixar que o Espírito Santo faça. Vamos romper com as vãs doutrinas, vamos nos importar com o chamado que cada um dos filhos recebeu. IDE. “Que Deus nos Abençoe”

3 comentários:

suane disse...

IDE..sem vergonha..sem perssimismo..sem medo..de ser o q somos, de mostrar o q queremos ser.. o q queremos expressar..mostrar esse universo paralelo e ao mesmo tempo tão perto q vivemos.. um universo pleno e sublime.. um universo divino.. q possamos ser abençoados por ELE..q possamos ser instrumentos usados por Deus..:*

Jolie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jolie disse...

O Senhor Jesus disse: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura", mas o que acontece são cristãos querendo escolher a quem pregar, a que horas pregar, buscando achar o momento oportuno pra ele, se esquecendo que quem faz a obra é o Espirito Santo e não nós humanos.
Somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor, embaixadores de Cristo, como diz na palavra de Deus, somos enviados em Seu nome, por seu propósito, para levar a sua mensagem e não por nós mesmos.
Em Provérbios 24.11-12 diz "Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam para serem mortos. Se dissermos não o soubemos, não perceberá aquele que pesa os corações? Não o saberá aquele que atenta para tua alma?"
Não adianta fechar os olhos e fingir que não estamos vendo multidões sendo levadas pro inferno, podemos sim deitar em nossas camas com nossas mentes tranquilas, porém Deus está vendo nossa omissão diante da missão que Ele nos deixou. Porém será cobrado de nós todas as vidas que deixamos ser tragadas pelo inimigo por puro comodismo.
Vamos sair da nossa redoma de vidro e doar um pouco do nosso tempo em prol daqueles que não conhecem a palavra, devemos dar de graça o que de graça recebemos, não fazer que nem Jonas, julgar que uns merecem a salvação e outros não, todos pecaram e todos carecem da graça de Deus.
O que estamos esperando? Será que teremos de ser engolidos por um grande peixe, e ir até as profundezas do mar para lembrarmos de Deus e da nossa missão enquanto cristãos? Espero que não!
Deveríamos refletir mais neste versículo:
"Como porém invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?" Romanos 10.14.
Como disse Ana Paula Valadão em uma de suas ministrações: "As nações esperam por aqueles que vão ousar, por aqueles que vão acreditar, por aqueles que vão renunciar, por aqueles que vão se entregar".
Será que nós podemos dizer: Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim?